sábado, 12 de março de 2011

Usain Bolt vai ajudar Cristiano a melhorar sua velocidade .

11/03/2009

O 7 do Manchester United é o primeiro que trata de treinamento e o último a sair. Para Sir Alex Ferguson, o Português é um "jogador que não quer parar de ser reproduzido." Normalmente meia hora deixou nas instalações da "Red Devils"para testar os seus chutes, tão característico da "Folha seca" final.
O Português, no entanto, acredita que ainda tem áreas onde as melhorias necessárias para confirmar que ninguém é melhor do que ele. Um deles é a velocidade. Embora o atacante do Manchester United é rápido, ele pode ser considerado ainda mais. Assim, rápido conforme publicado em suas páginas deste domingo, "The Independent", CR7 trabalho neste verão, perto de Londres com Usain Bolt, o homem mais rápido da história ao melhorar esse aspecto.

 

O jornal britânico contém algumas palavras das Ricky Simms, representando o velocista jamaicano, que confirma que coincidiu com a chegada do verão ao participar em várias reuniões e preparar o Campeonato do Mundo a ser realizada em Berlim, em agosto, Bolt vai pagar conselhos ao um jogador que idolatra. Sim, isso é futebol jamaicano apaixonado. Na verdade, sua casa tem uma sala cheia de camisas de times de futebol .
Cristiano já mostrou a sua velocidade no anúncio ocasionais para a Nike, enfrentando um poderoso Bugatti Veyron, mas o Português quer sempre melhorar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário