sexta-feira, 4 de março de 2011

Ferguson contratou um espião para ver Cristiano Ronaldo

28/07/2008

As últimas declarações de Sir Alex Ferguson trouxe fila. E o treinador dos Diabos Vermelhos tinha afirmado que uma pessoa que pertence ao Manchester United que monitora Cristiano Ronaldo: "Nós temos uma pessoa que está sempre com ele. "
Para Ferguson, "nada de errado", em que a estrela Português estava de férias nos Estados Unidos em vez de dar uma imagem mais profissional para o exterior. Mais ainda quando em Manchester senti como um tiro que o jogador esperar duas semanas para a cirurgia e decidiu fazer a reabilitação longe da Inglaterra. "O garoto gosta de jogar futebol e treinar, mas agora não posso fazer nada para as muletas. Sua viagem a Los Angeles, foi longamente planejada e Ronaldo está na Califórnia por motivos comerciais. Não há nada errado com isso. "
Ferguson também defendeu que hoje é o seu jogador ", Ronaldo tem sido escrito sobre muitas mentiras. Primeiro de tudo, não é verdade que bebe vodka. Sabemos que o Ronaldo não bebe álcool. E outras histórias são falsas."

 

Embora a intenção do Real Madrid, Ramón Calderón e sua equipe não é de esperar mais tempo para conhecer esta semana, se o jogador não quer ou não "para deixar claro pública e notoriamente," os seus planos para lidar com o clube e assinar Inglês pelo Real Madrid.
Já não dominar o tabuleiro na confiança Cristiano que se atreve a etapa ar, e quero convencer o presidente nesta tarde para esquecer depois que a assinatura e se concentrar em outros investimentos, talvez com muito menos dinheiro para fazer a adição de três jogadores poderiam dar o chapéu equipe parece muito chamativo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário