sábado, 5 de março de 2011

O Manchester United perdeu a Supercopa da Europa contra o Zenit por 2 - 1. Cristiano Ronaldo viu o jogo na arquibancada.

30/08/2008

Confrontado pela primeira vez no Mónaco (sede oficial), Manchester United e Zenit, e não apenas os campeões da última temporada, mas também líderes em seus respectivos países. Caixa de Inglês teve a oportunidade de conseguir sua segunda torcida, enquanto o ex-soviéticos 'novatos', mas sem o sinal obscurecida por refletido até agora, queria estrear em grande estilo.
Vítimas do United, com as ausências tão importante como a de Cristiano Ronaldo, Carrick Hargreaves ou restringir suas opções para alinhar um onze medição do jogo. Enquanto Advocaat deixou no banco de sua estrela, Andrei Arshavin para o qual todos estão fora de Leningrado.
O time russo fez o seu caminho para antecipar muito antes de atingido o primeiro objetivo do trabalho Pogrebnyak para finalizar uma peça definida, outra opção funcionou bem para o campeão da UEFA. O atacante voltou para casa sem oposição após Denisov prolongada no posto perto de um canto tomadas por Dominguez (m. 44).

Cristiano Ronaldo nas arquibancadas do Mónaco   

 

Por sua vez Arshavin veio no segundo tempo e logo para ser visto com uma grande jogada na área. Mas o protagonista ainda era Danny, ele pegou a bola no meio-campo, puxou Ferdinand saiu com um corte e bateu em Van der Sar, com uma direita grande (m. 59). Tevez não deixou de vir para a frente e defendeu a reação do Manchester, ele puxou uma volta por Vidic, para passe de Argentino (m. 73). Zenit passou por isso sem quebrar o cerco final dos ingleses.
Zenit brilhantemente marcou o seu primeiro Super Cup, fecha uma temporada espetacular e avisa à frente da Liga dos Campeões. A Rússia está na moda e St. Petersburg, disse.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário