quinta-feira, 10 de março de 2011

Manchester United se aproxima da liderança depois de uma vitória por 3 - 0 sobre o Chelsea. Cristiano Ronaldo completou um grande jogo.

11/01/2009

Manchester United não perdeu a oportunidade de posicionar-se perto da liderança e da justiça prevaleceu com um 3-0 para o Chelsea, um rival direto na Premier League.
O grupo treinado por Alex Ferguson foi colocado com 41 pontos, em terceiro lugar, a um dos seus rivais de hoje, e cinco do Liverpool de Rafa Benitez. O jogo foi, em geral chata. Apesar da taxa de imposto, típica de um jogo do campeonato Inglês, tinha apenas ocasionalmente.
No Teatro dos Sonhos no Chelsea sucumbiu sem argumentos ou orgulho. Manchester utilizado um roteiro perfeito, que foi liderada por Wayne Rooney e Cristiano Ronaldo um longo vertical, muito rápido com a bola nos pés. O internacional inglês marcou o segundo, como treinador do United na hora do jogo, mas antes sérvio Nemanja Vidic, zagueiro havia estabelecido os primeiros três minutos de descanso, após um gol de Cristiano Ronaldo não permitido. Renda mais do que suficiente para o vermelho, que não dominavam apenas no placar, mas também no verde.

 

Com o golpe do gol pouco antes do encontro, o Manchester assumiu a segunda 45 minutos para terminar a partida. O Chelsea, apesar da mudança de Anelka e Deco, continuou tímido.
Falha ao penetrar na área e, como no primeiro semestre, a timidez dos estimulou Scolari para o "Red Devils". Em 63 minutos, após centro de Evra excepcional passar de salto Cristiano Ronaldo é aproveitada pelas pequenas Rooney marcar na área do gol.
O terceiro e último gol veio de bola parada em 85 minutos. Berbatov acabou com um chute-livre para Cristiano Ronaldo de Portugal. Os três objetivos são sonhos com a Liga dos Campeões da UEFA Champions League.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário