quinta-feira, 10 de março de 2011

Cristiano Ronaldo foi a cirurgia cardíaca aos 15 anos.

29/01/2009

Mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores, disse o jornal "The Sun" que o seu filho quando ele tinha 15 anos e jogando nas divisões inferiores do Sporting de Portugal, sofreu um problema cardíaco que obrigou a uma cirurgia. Ele foi diagnosticado com taquicardia poderia prejudicar sua carreira ainda iniciante.
"Naquela época, Cristiano era um jovem jogador promissor, o Sporting Clube e os médicos descobriram que seu coração estava acelerado demais. Após uma série de testes, os médicos decidiram operar. Era uma operação feita com um laser para cauterizar a fonte de batimentos cardíacos irregulares, e à tarde da operação foi de fora do hospital. Igualmente preocupante saber a gravidade da doença, o medo que tínhamos de parar de jogar. Felizmente tudo correu bem e alguns dias depois ele foi treinando novamente ", disse a mãe de Cristiano.

 

"Meu filho não estava ciente da gravidade da situação, mas felizmente tudo correu bem. Você pode até dizer que após a operação correu ainda mais rápido", acrescentou a mãe de Ronaldo. Felizmente para o futebol correu bem e graças a isso podemos desfrutar assistindo o Cristiano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário