terça-feira, 8 de março de 2011

Manchester United se classificou para as eliminatórias da Liga dos Campeões depois de (0 - 0) contra o Villarreal

26/11/2008

O duelo foi tão simples e esteticamente cada bomba de fora da área Ronaldo disse Diego Lopez como um caminho reto O segundo deles acompanhados com a ajuda da trave Cristiano e Diego Lopez jogou um paralelo do jogo. O jogador Português entrou em campo como um leão, ansioso ao voltar ao futebol de seu nome depois de meses de convalescença física e mental. Ausente, mas está a caminho e ele passou a quebrar os suspiros medo crescente no Madrigal.

 

Cazorla fora como um tiro de uma vez num canto fazendo o frio que atingiu pé. Ele parecia querer assustar os de Ferguson ao descer a marcha . Mesmo que o cartão ao Cristiano Ronaldo foi recebido com a aplausos qualquer valor fornecido para parar ímpeto do Português e, por extensão, do Manchester.
Villarreal manteve a pressão sobre meio-campo e procurando sua oportunidade, que nunca veio á esquerda, Evra foi mostrando suas qualidades maravilhosas e o melhor dos tempos, era ainda um empate, apesar da troca de golpes.
Uma bola perdida por Matias Fernandez levou ao uma reação de Manchester, que terminou Capdevila milagrosamente salvar linha do gol. O mesmo lado esquerdo catalão deixou sua equipe com a um a menos após um login brutal com o Cristiano Ronaldo que tomou vermelho 10 minutos à esquerda. Villarreal jogou com concentração e energia ao capturar uma classificação muito honrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário