sexta-feira, 4 de março de 2011

Alex Ferguson reconhece que será difícil manter Cristiano Ronaldo

03/08/2008

O treinador do United, Alex Ferguson, em sua última conferência de imprensa fez uma série de declarações que deixam claro que o escocês desiste de Cristiano Ronaldo: "É claro que no futebol hoje em dia, encontrar alguém para servir o mesmo clube por mais 10 anos é excepcional. Especialmente com os novos contratos que o estilo, a lei Bosman e os interesses dos agentes. É muito difícil conseguir os jogadores que estão em um longo período de tempo no estado, sobretudo quando estes são estrangeiros, penso que este é um fator decisivo para a fidelidade. "

 

Parece que o sonho de Cristiano Ronaldo para jogar pelo Real Madrid está mais perto de fazer, porque, por enquanto, Alex Ferguson, mostrou fraqueza começa a mudar seu discurso. O escocês respondeu assim quando perguntado se ele poderia garantir que Cristiano Ronaldo permanecerá no Manchester ". Para dizer onde ele será um jogador em duas semanas é difícil"
Parece que o Manchester começa a se mover porque o Ronaldo é inflexível a sua ideia de uma transferência para o Real Madrid, e em um curto espaço de tempo poderá dar início às negociações.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário