sábado, 12 de março de 2011

Manchester United de Cristiano Ronaldo na taxa de 95.000.000 €


14/02/2009
  
Conforme relatado no "As ", o Manchester United CR7 é avaliado em 95 milhões de euros, com uma possível oferta recebida pelo Real Madrid neste verão. De acordo com o jornal espanhol, a última conversa entre o agente do jogador, Jorge Mendes, e os campeões europeus têm servido para dar forma ao preço de mercado do craque para o próximo verão. Cristiano Ronaldo deu-se uma referência importante para dez dias: "Jogadores como Kaká e eu custa nos 100 milhões de euros."

 

Em vista do crise financeira mundial está afetando todas as setores, o Glazers, os proprietários do United, acredita que este valor de € 95.000.000 estão em consonância com a qualidade que detém a Bola de Ouro e FIFA World Player.
De acordo com o AS, o contrato seria de cinco anos com um salário líquido anual de nove milhões de euros. Até agora, o preço é frequentemente citado para a transferência de 85 milhões de euros. Outro esporte diário madrileno, Marca, também foi estimada no sábado que a assinatura de Cristiano Ronaldo está fechado, mas não dizer nada antes da eleição para presidente da entidade "merengue", prevista para início de julho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário