sábado, 12 de março de 2011

Manchester United vence a Inter na Liga dos Campeões por (2 - 0). Cristiano Ronaldo marcou um dos gols.

12/03/2009

Após a grande manifestação do lado de Inglês em uma primeira etapa que merecia ganhar, mas terminou 0-0 em Milão, o campeão mais uma vez mostrou o seu poder e decidiu a série em Old Trafford.
Desde o início o United tem demonstrado o perigo de que qualquer movimento do primeiro para o último jogador a cabeça da rede Vidic Nemadja um canto no terceiro minuto. Ferguson está olhando para a bola novamente e novamente através de Scholes e Carrick, mas o Inter não desistiu muito menos e logo foi colocado em um macacão.

 

Inter vai vir para cima e os contras United procurando por jejum Cristiano, Giggs e Rooney, que fez um espectacular desperdício físico.
Após o intervalo, posso ver algo semelhante à meta do primeiro semestre nos minutos iniciais de domínio Inter tímida, a chegada de Mourinho e os contras de instalações que possam matar novamente. Cristiano Ronaldo levou o prêmio por um passe medido de Rooney e permitiu que o United foram autorizados a trazer para o italiano, que faltou algo físico nos minutos finais, já que mostrou que depende muito de Ibrahimovic.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário