quinta-feira, 10 de março de 2011

Cristiano Ronaldo dá vitória ao Manchester United contra o Everton. Os jogadores de Ferguson vencem a 7 partidas consecutivas.

31/01/2009

O cenário é explicado como foi difícil para o United para bater o Everton. Mas a equipe "Devil" é lançado. Ou analisar seus adversários e só vai ganhar jogos.
O anfitriões durou a vitória desde o primeiro minuto. O tranquilidade na distribuição de Fletcher e Carrick autorizados a circular em segurança para Cristiano Ronaldo. O ex-goleiro United salvou um par de vezes muito clara Ji-Sung Park e Carlos Tevez e foi favorecido pela madeira, que repeliram um tiro distante de Cristiano Ronaldo no primeiro semestre. Um minuto antes da meia pena de um absurdo Carrick deu Arteta sobre o "Red Devils" uma opção que Cristiano não desperdiçou.

 

Na segunda parte, Fletcher e Park Ji Sung conectados com inteligência e olhou vezes a figura de Tevez, que fez todo o esforço, mas nunca foi capaz de marcar.
Enquanto isso, Everton dificilmente poderia reagir. Um tiro longo de Arteta e Cahill intervenção apenas mais um medo para Edwin Van der Sar, que marcou um novo recorde no campeonato depois de não sofrer um gol em 12 jogos consecutivos.
Manchester adiciona sua sétima vitória em linha reta e começar para se distanciar de seus perseguidores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário