sábado, 12 de março de 2011

Cristiano Ronaldo: "Manchester United é o sonho da minha vida ".

13/03/2009

Cristiano Ronaldo voltou a fechar a porta a uma possível saída do Manchester United. Em declarações à Setanta Sports, o Português disse que "Estou muito feliz aqui porque eu faço o que quero, é um sonho e esta é a minha vida."
Luso está cansado do "flerte"constante, o que significa trazer à luz sobre o seu futuro longe do Manchester: "Sempre há rumores sobre mim. Isso é normal, mas eu sou uma pessoa que não é influenciado por essas coisas ", disse ele.

 

O cobiçado alvo "galáticos" no provável candidatura de Florentino mostraram repetidas vezes que "eu não quero ir a lugar nenhum, eu quero ficar no United."
O Português reconheceu ser exaltado com a temporada, ele está fazendo a sua equipe e admitiu que "estamos jogando muito bem e estamos no caminho certo para conquistar cinco títulos, a equipe está mais madura, mais experiente e sabe o que fazer antes de saltar para o campo ".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário