quarta-feira, 2 de março de 2011

Alex Ferguson diz que Cristiano Ronaldo permanecerá no Manchester United

19/07/2008

Manchester United desembarcou na Cidade do Cabo, quase noturno. Ferguson jogadores estão na África do Sul para jogar um amistoso. O dia depois de sua chegada Ferguson deu uma conferência de imprensa e respondeu a perguntas dos jornalistas espanhóis que estavam lá.
Ferguson confirmou que se encontrou com o Cristiano: "Sim, eu estava em Lisboa na segunda-feira com Cristiano o encontro correu bem, amigável ele manteve seu ponto de vista e a eu tenho a minha que eu posso dizer é que ele vai jogar a próxima temporada no United. Nós não vamos vender. "

 

Nem a extensão da lesão do craque - "tem por três meses", confirmou o escocês fora o burro não aplacar o orgulho de Ferguson, que parece determinado a manter o jogador contra sua vontade: "Eu nunca tinha pânico da lei e as formas estão em Manchester. Ficamos em silêncio e a que o jogador está sob contrato com a gente. "Perguntado por que ele não havia realizado antes da reunião com Cristiano, Ferguson foi o prazer de piada: ". Eu não iria interromper as minhas férias"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário