sábado, 12 de março de 2011

Liverpool goleou o Manchester por (1 - 4) em Old Trafford. Cristiano Ronaldo marcou para o United.

15/03/2009

O grupo liderado por Sir Alex Ferguson começou a partida, a iniciativa, agressivos e assim chegou o primeiro golo da noite. Coreano Park Ji Sung era capaz de entrar na área e, quando parecia que não havia ângulo, parecia uma falta ingénua de Pepe Reina, que causou a penalidade inevitável. Mais tarde, Cristiano Ronaldo tornou-se o número 13 e, portanto, apenas dois abaixo camponato atacante Nicolas Anelka.
Assim, o Liverpool ficou sem reação. Os anfitriões permaneceram no acampamento rival e buscou o segundo gol para enterrar qualquer recuperação. Mas não aplicar salvaguardas adequadas para conter Fernando Torres. O espanhol é cheia de coragem em correr atrás de Nemanja Vidic e roubou a bola ao centro (que viveu um dia escuro), em seguida, definir baixinho, antes da partida de Van der Sar inútil. Ex-Aleti abriu a conta em sua equipe. Primeiro jogo com a vitória contra o Real Madrid.

 

A falta de Evra, sob pena de Gerrard levou o segundo dia (m. 27). O 1-2 foi o primeiro gol em Old Trafford rede capitão.
O United apertou no segundo semestre, mas Vidic dar o toque final a sua vantagem nefasto da bobina a Gerrard, quando ele era o último defensor e ver o vermelho. Para piorar a situação, Fábio Aurélio se tornou o chute no 1-3 (m. 77) da sentença, antes de Dossena, que já concluiu o poker contra o Real Madrid, marcou o quarto gol nos acréscimos.
Com esta vitória, o Liverpool está quatro pontos atrás do Manchester por, mas a equipe de Ferguson tem um jogo adiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário