terça-feira, 8 de março de 2011

Manchester United conseguiu um empate em Glasgow e para muito próximo da classificação para a próxima ronda da Liga dos Campeões.

06/11/2008

Manchester United, que levou mais de um ano e meio sem perder a "Champions", chegou a Glasgow, a fim de selar o seu movimento de matemática para a fase eliminatória, com um romance "onze", que defendeu a saída do banco Rooney e Berbatov, além de regular o goleiro Edwin Van der Sar.
Eles tiveram um bom começo para o Inglês, que viu um McDonald geléia sutil a 13 minutos para jogar colocar os moradores em frente. A montagem, assim, surpreendido Ferguson, mas não impediu o Manchester United carregar o peso do partido e chegou muitas vezes à meta de Boruc.

 

Celtic pensou que com o gol marcado foi o suficiente para derrotar o campeão da Liga dos Campeões, por isso eles se retiraram filas de espera para tirar a pressão e obter sua primeira vitória com o mínimo.
Ferguson arredondado para o rival durante os últimos 35 minutos do jogo. Para o ataque dos bastidores e da renda do atacante búlgaro marcou o território e que já está alcançado, tornando-se um inevitável. O gol veio aos 84 minutos, quando Giggs aproveitou um rebote do goleiro após um remate de Cristiano Ronaldo e de justiça obtidos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário