domingo, 6 de março de 2011

Portugal começa a desvendar a sua qualificação para ganhar o Mundial de 2010 após um empate em 0 - 0 com Albânia

16/10/2008

Portugal apresentou um 4-3-3 ousado o um meio-campo muito jovem, com jogadores de Raul Meireles, João Moutinho o Manuel Fernandes Valencia, cuja idade seja superior a 25 anos. Cristiano Ronaldo, estrela do Manchester United, que chegou hoje às 60 horas o apenas 23 internacionais, esteve envolvido, mas equivocadas, às vezes pela forte marcação dos albaneses e por sua própria imprecisões.
Zenit St. Petersburg jogador Danny Valência o Manuel Fernandes criou perigo, sobretudo este último, em 18 minutos, quando um tiro na diagonal da direita que terminou com um chute que passou por cima do gol da Albânia.

 

Na segunda parte, a Queiroz viu logo com medo que a maré não alterou o roteiro e não tem honra, e poder, ele foi consumido com os minutos. Quaresma o Nani inaugurou um pequeno realmente de sucesso, que não podia levar muito risco para a meta albanesa. A mais clara chance de Hugo Almeida colocou um cabeçalho que deixou cruzar para o cargo e, esperemos, para os braços do goleiro visitante.
Este empate contra a Albânia, Portugal complicada classificação para a Copa do Mundo o ir para o terceiro lugar na classificação, dois pontos de vencer na Hungria a Dinamarca, líder com um jogo a mesmo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário