sábado, 5 de março de 2011

Manchester United vence por 2-0 em Bolton Cristiano Ronaldo marcou mais uma vez

28/09/2008

Sem ter ainda convencido até agora nesta campanha e a com algumas mudanças no pensamento inicial sobre retorno dos Campeões esta semana campeão teria um teste para examinar a sua paciência em Bolton, ultra-defensiva nas Old Trafford. Aqueles do Ferguson com Park Fletcher, o regresso de Ronaldo e Rooney como a substituição dos principais desenvolvimentos foram donos absolutos do um partido que se recusou a lhe dar uma recompensa por sua persistência.
Em um domínio constante do posse e à procura de diferentes propostas sobre a meta do um Jaaskelainen grande objetivo era para vir, mas ele resistiu. Uma chegada do Park Tevez movimentos ou tiros de meia distância não foram suficientes, e mesmo agora, no segundo semestre Cristiano Ronaldo mandou um tiro para o cargo. Uma clara chance do Muamba que passou a acabar com todos a favor foi a única coisa que resta para atacar as do Megson.

Cristiano Ronaldo marcou um gol de pênalti  

 

Em tempos onde os nervos começavam a surgir um tiro certeiro para baixo sobre o fim Luso nas área visitante levou a uma grande penalidade que foi o responsável por levar a rede para acalmar o pessoal. Apesar punição não se intimidou Bolton e o United seguiu seu próprio para embrulhar os três pontos com um gol de Rooney com um remate colocado, após Cristiano dar assistência. Um final apropriado para um jogo com um único craque.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário