sábado, 12 de março de 2011

Manchester United derrota o Fulham por (2 - 0)

22/03/2009

Contra todas as probabilidades, Fulham, que não tinha batido em Craven Cottage United nos últimos 45 anos, foi a melhor equipe e não foi sequer um traço de varrer campeão europeu nos últimos meses.
Manchester por com uma folga no meio-campo e a desajeitado na defesa, os onze locais tomaram a iniciativa no primeiro semestre, em um movimento que marcou o desenvolvimento da reunião (M.18), uma penalidade cometida pelas mãos de Paul Scholes tentar impedir um gol, que envolveu os expulsão do meio-campista do "red devils" e levou à pena de morte executada corretamente, o capitão Danny Murphy.

 

No entanto, os reação foi United no segundo semestre e a única razão para eu não ficar igual Mark Schwarzer foi chamado. O australiano tirou tudo que cruzou seu rosto. Primeiro, foi uma cabeçada de Cristiano Ronaldo quase na entrada os pequena área que o goleiro parado. Em seguida, Fletcher foi filmado de fora da área. Até que foi coberto na parte da tarde: shwarz foi apresentado com uma dupla intervenção Park Ji Sung, em primeira instância, e o Rooney, no segundo a estabelecer-se como os grande homem da sua equipe.
Fulham cometeu os terrível erro de ter bloqueado nos últimos 30 metros, mesmo com um homem más. No entanto, United estava perdendo peso e a proprietário possa tirar proveito da possibilidade de condenação do duelo. Em um dos muitos contras, Andy Johnson enviou um passe da esquerda para a Zera, para os húngaro definido para girar ao redor e a tornar-se sua segunda temporada.
No final, Rooney teria um vermelho para os dissidentes e o United consumar sua segunda perda diretamente. A Premier recuperou a vida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário