terça-feira, 8 de março de 2011

Arsenal ganhou por 2-1 do Manchester United.

09/11/2008

Os "Red Devils" veio em busca da vitória desde o primeiro minuto, e apesar de gerar inúmeras vezes do perigo não foram capazes de abrir o placar, então, se você tem Nasri com um tiro de fora da área.
Manchester partiu para o ataque em busca do empate e por todos os meios tentou colocar as placas do marcador em desvantagem para não deixar no intervalo, mas falhou na contundência baixa do Português Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney e o búlgaro Dimitar Berbatov .

 

Nasri enterrado as aspirações dos campeões do Inglês para repetir a dose e o vencer o holandês Edwin Van Der Sar, com direito a chute de fora da área após receber um passe do espanhol Cesc Fabregas.
Um minuto depois o Cristiano Ronaldo estava perto de fechar a lacuna, mas o seu remate foi, por um lado, e partiu para a agonia do reunião por meio do zagueiro Rafael, que na área relacionada com a perna esquerda para o 2-1 final.
Com a vitória, o Arsenal chegou à terceira posição para alcançar 23 pontos para passar o Manchester United, que caiu para quarto lugar, 21 pontos para ficar, enquanto se aguarda a celebração do dia.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário