terça-feira, 8 de março de 2011

Cristiano Ronaldo: "Eu sou o primeiro, o segundo e o terceiro ..."

17/11/2008

Cristiano Ronaldo é muito claro quem será eleito como melhor do jogador de 2008: "Eu sou ...", primeiro, segundo e o terceiro, disse o meia ironicamente o Português do Manchester United. Após uma risada, Cristiano Ronaldo de 23 anos, disse que " outros bons candidatos, como Kaká, Messi e o Fernando Torres."
"Acho que esse ano eu fiz tudo que era necessário (para ganhar o prêmio da FIFA) e quero continuar fazendo mais. Meu objetivo é ganhar tudo ", disse Cristiano Ronaldo ao avaliar suas chances.

 

O jovem estrela o Português poderia receber um prêmio das mãos do lendário da FIFA Edson Arantes do Nascimento, o "Rei Pelé, que declarou recentemente que Cristiano Ronaldo foi o melhor da mão corrente e esperada ao longo do troféu. "Isso é muito para mim. Pelé foi o maior do jogador do futebol mundial. Para mim foi uma sensação especial ao ouvir aquelas palavras de Pelé", disse.
Cristiano Ronaldo e do time de Portugal vai reunir na quarta-feira na equipe do Brasil em uma partida que fechará a agenda de 2008 para ambas as equipes. E mesmo que seja um amistoso, os dois times querem terminar a temporada com uma vitória convincente. "Esperamos vencer o jogo, mas sabemos bem as dificuldades que se avizinham. O Brasil tem excelentes jogadores e pode ser montado, pelo menos, duas grandes equipes", disse um lembrete de que o time lusitano derrotou o Brasil nos últimos dois amistosos jogados .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário