segunda-feira, 7 de março de 2011

Cristiano Ronaldo: "eu mereço a Bola de Ouro mais do que ninguém "

29/10/2008

O jogador Português, em entrevista a um jornal italiano com um pedido faz todo o pessoal. Embora admita que jogadores como Casillas, Torres e podem concorrer para estes prêmios, declara enfaticamente as suas credenciais: "Eu ganhei a Chuteira de Ouro com 31 gols, de ter sido o artilheiro da Premier League e na Europa, eu também estive na Liga dos Campeões com oito gols e eu não sou um atacante. Tem sido uma temporada fantástica. "

 

Cristiano acrescenta: "Se você valoriza o que cada um fez durante toda a temporada, acho eu fiz mais do que eles merecem mais do que qualquer outra pessoa. O que teria de vencer a Premier League Campeões da Bola de Ouro e Melhor Jogador do Mundo da FIFA? ".
O ponto fraco de sua carreira espetacular foi um euro decepcionante, que ele assinou, o Português disse: "Eu queria tocá-la à custa de muito sofrimento para a lesão que tive no tornozelo, teve quatro fragmentos soltos que me atormentavam. Às vezes era como se.. Assim, uma faca. Prometi ao Scolari não iria recuar. Passei dois meses foram muito ruins com anti-inflamatórios. Foi uma tortura, também psicologicamente. "
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário