sábado, 12 de março de 2011

Portugal vence por um ponto baixo para a Finlândia com um gol de Cristiano Ronaldo.

12/02/2009

Os lusitanos foram plantadas antes da teia finlandês desperdiçou boa atitude e entrega de cada bola, a posse foi para Portugal, que virou o jogo pela esquerda, o favorito de Cristiano Ronaldo.
O considerado melhor jogador do mundo em 2008 foi visto em várias ações, como a esquerda fez com Deco, que disparou para fora do alvo, ou ele próprio e foi executado voleio polegadas fora da baliza, após um atendimento do Juventus médio Tiago.
Enquanto isso, a Finlândia ultra defensivo, que tem referências ao sempre verdes atacante Jari Litmanen e Hyypia zagueiro do Liverpool, algemado Deco, o cérebro do Português, e desativado o circuito do lusitano.

 

Na última seção, os lusitanos apertou o acelerador e começou a obter sucesso oportunidades, estrelado estreante atacante Orlando , o fim Nani, Paulo Ferreira laterais e o meio de Raul Meireles.
Quinze minutos antes do epílogo, o fim do Zenit Danny saiu e, momentos depois, foi objeto do uma penalidade duvidosa, que transformou a estrela da equipe Cristiano Ronaldo, enganando o goleiro Mäenpää. Ronaldo foi reativado com o objetivo, o seu vigésimo segundo com a seleção, e até fez um impressionante internado pela ala direita, que arrancou aplausos dos fãs Portugueses.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário