quarta-feira, 2 de março de 2011

Blatter apoia a transferência de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid

11/07/2008

O jogador do Manchester United Cristiano Ronaldo rompeu o silêncio no céu da Grã-Bretanha, onde negou ter chegado a um acordo para se juntar ao Real Madrid. "Eu não cheguei a um acordo com o Real Madrid e a espero estar totalmente recuperado em quatro meses", disse Cristiano, recém-operado de uma lesão no tornozelo.
Além disso, Cristiano recebeu o inesperado apoio do presidente da FIFA, Joseph Blatter. O madatario máximo da FIFA disse que o mercado de transferências é uma forma de "escravidão moderna ", gerou críticas da UEFA O e Manchester United.
"Eu sou sempre a favor de proteger o jogador, se você deixar o seu computador, você tem que sair", disse Blatter à Sky News TV, apoiando o desejo da estrela de Portugal a ser transferido para o Real Madrid, apesar de estar sob contrato com o Manchester.

 

Falando à televisão TVI Portugal Cristiano Ronaldo disse que "concordou plenamente com Blatter,"em relação aos casos de jogadores que querem mudar as equipes e não pode.
Referindo-se ao estado de funcionamento para a sua transferência para o Real Madrid na Madeira disse apenas que espera que "tudo seja resolvido em breve", e reconheceu que seu interesse em jogar no clube da Primera Liga na próxima temporada é "vox populi". "Todos vocês sabem que eu quero. Eu não preciso dizer mais nada", disse o Português.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário