quinta-feira, 10 de março de 2011

O Manchester United goleou o West Brom por (5-0). Cristiano Ronaldo marcou dois gols.

28/01/2009

Manchester United não levou para a surpresa e tornou-se como um ciclone de The Hawthorns para garantir a liderança na Premier League. A equipe de "Sir" Alex Ferguson goleou o West Brom por (0-5) e forçou a Liverpool para vencer o Wigan, se ele não vai perder seu rastro.
Bottom clube não vai se opor muita resistência. Vigorou por pouco mais de 20 minutos, mas marcou o búlgaro Dimitar Berbatov e , a partir daí, tudo deu errado no West Brom.
Primeiro, foi a demissão completa do zagueiro Paul Robinson, em uma disputa com o coreano Ji-Sung Park (m.40), e quatro minutos após um erro do destino internacional Scott Carson levou o segundo gol para o United, marcado pelo argentino Carlos Tevez.

 

Não se saíram melhor na parte inferior do clube no segundo semestre, como Ryan Donk conseguiu reduzir a desvantagem, com um potente remate que enviou o morcego e, ainda, um par de minutos mais tarde, foi Nemanja Vidic, que marcou o terceiro dos visitantes, de cabeça um pontapé de canto de Ryan Giggs liberado.
A última meia hora da reunião foi de "show" particular com Cristiano Ronaldo. O Português acabou com um grande centro de prazer do veterano Ryan Giss para fazer o quarto excedeu a hora e dez minutos depois, foi o quinto para selar mais uma vitória para os Reds.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário