sábado, 12 de março de 2011

Portugal longe da Copa do Mundo 2010, após empate em 0 - 0 com a Suécia.

29/03/2009

Hoje, a equipe Portuguesa assinaram um empate pobres (0-0) na sua rivalidade contra a Suécia, no encontro que fechou o dia no Grupo 1 nas eliminatórias para o da Copa do Mundo 2010, em que os ibéricos são quase desesperada para encontrar quatro pontos atrás da Dinamarca e o jogou mais um jogo.
Taxas de Carlos Queiroz tem medo de perder em casa e o um exemplo claro disso é que Pepe jogou como meio-campista. Suécia, com sua estrela Zlatan Ibrahimovic sancionada, esperou no campo estéril tentativas Portuguesas.

 

Os armados Nórdicos, seguindo o seu roteiro definido pela ordem, a força e o peças de perigo na defensiva, estava na cabeça de incombustible Henrik Larsson, um ex-atacante do Barcelona, e o ao de Elmander, o primeiro gol. O muro impenetrável sueco não era mais encargos para o ataque cego de Portugal, que insistia em abalroar através do centro, em vez de entrar pelas bandas.
No desespero, Portugal estava em um canto com uma oportunidade clara para Cristiano Ronaldo, que capturou o desespero de uma equipe que com este empate inexoravelmente longe da Copa do Mundo em 2010. Em cinco jogos disputados, Portugal só conseguiu sair vitorioso em um, alargando assim a sua série de derrotas, enquanto o suecos também têm problemas, conseguir pelo menos levar um ponto de visita a tese favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário