quinta-feira, 10 de março de 2011

Manchester United qualifica-se para a rodada da FA Cup, após bater o Tottenham.

24/01/2009

Manchester United preciso de um minuto para reverter um resultado e o se tornar um novo membro da segunda rodada da FA Cup, a equipe treinada por Sir Alex Ferguson, mostrou a diferença que separa km com o Tottenham, foi encontrado com uma vantagem inesperada e nunca fez o esforço para recuperá-lo.
Ferguson optou pelo ataque, com a encenação da estrela luso Cristiano Ronaldo, Carlos Tevez e o búlgaro Dimitar Berbatov, que enfrentou sua ex-equipe.
Acontece que quando as equipes ainda estavam à procura de se estabelecer no tribunal, Pavlyuchenko apareceu para surpresa de todos e fazer o 1-0. O anfitrião nunca tinha imaginado numa situação de desvantagem tão rápido. Então, ele começou a se inclinar o campo de jogo baseado em uma boa distribuição no meio-campo e o tranquilidade característica de seu estilo.

 

Assim, o minuto foi fatal para a visita. Aos 35 minutos, Scholes foi baleado em um canto baixo e da entrada da grande área, atirou a bola com um cruzado de direita que desviou nas pernas de Huddlestone e se escondeu no fundo da rede.
Nem serviu dois minutos, quando Berbatov recebeu um excelente passe de Carrick e definido com um remate forte de cima para decretar a final por 2-1. O búlgaro não comemorou o gol, em um sinal de respeito por seu ex-time.
Cristiano Ronaldo tentou fazer seu gol da maneira que está, enquanto Tevez tentou quebrar a maldição que o impediu de pontuação durante a noite.
Assim, foi levando a vitória United e tornou-se um novo qualificado para a fase eliminatória da Copa do otimismo contiue em Old Trafford, a máquina permanece forte.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário