domingo, 6 de março de 2011

O Manchester United tem uma confortável vitória sobre o Blackburn Rovers por (0 - 2). Cristiano Ronaldo deu uma das assistências.

05/10/2008

Sem Scholes, recentemente lesionado, Ferguson optou por Fletcher companheiro para formar dupla com Anderson no meio-campo e eles eram os melhores da sua equipe. A atitude de couro sempre da equipe local, nunca foi um impedimento para o United, que dominou o prazer do jogo do início ao fim. Sabia que a bola rapidamente para baixo no chão, apesar da chuva incessante e apontar com clareza e continuidade ao objetivo do galês Brown, que compensou a Robinson ferido.
Alunos de Sir Alex Ferguson abriu o placar no primeiro semestre, após um pontapé de canto, em que Brown bateu a cabeça dentro da pequena área no jogo precedido por uma falta sobre o goleiro Jason Brown, que não puniu o árbitro.

 

Sem capacitação, ou mesmo uma reação da natureza, seguido Blackburn negado e se estabeleceram na idéia de esperar por uma jogada milagrosa, o que obviamente falhou. O United, entretanto, continuaram a vir para as metas de vazamento, mas chances claras até Rooney, que está jogando de direita desde Berbatov chegando, aumentou com um tiro ao poste mais distante depois de uma arrancada de voltar a deixar uma recuperadísimo Cristiano Ronaldo.
Manchester United eliminado cerca de 20 chances para marcar, mas as intervenções do goleiro Brown e falhas de Rooney, o búlgaro Dimitar Berbatov e Carlos Tevez marcando impediram uma mais volumosa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário