sábado, 12 de março de 2011

O Manchester United e a Inter não passaram do 0-0 em Milão. A eliminatória será decidida em Old Trafford.

25/02/2009

Desde os primeiros minutos, o Manchester United adapitou uma posição inesperada para todos os presentes. Com a implantação Giggs e a Inter Park totalmente comprometidos com o campo oposto, causou uma involução no Inter, toda vez que negligenciar o Maicon costas e a Inter Santon.
Por sua vez, o rendimento constante do Cristiano Ronaldo dentro da área eram uma grande dor de cabeça para os adversários. Os italianos desaparecidos no campo e a Inter, como esperado, mostrou o movimentos perigosos da visita.
A primeira chegada do perigo veio aos seis minutos de jogo. Giggs enviou um pontapé de canto perfeito que encontrou a cabeça e fez uma intervenção Cristiano supremo goleiro Julio Cesar. O goleiro brasileiro ofereceu um novo sinal do suas excelente forma na atual temporada.

 

Poucos minutos depois eles se reencontram dois protagonistas. Cristiano jogou um tiro cópia falta da direita e a Inter Júlio César voou sobre o seu lado esquerdo ao tirar a bola com o punho. O vencedor do Golden Ball significou uma grande ameaça para toda a defesa dos "nerazzurri".
Em tempo de descontos, eles se encontraram novamente Cristiano e Júlio César. Português lançou um tiro vicioso de falta, enquanto o goleiro abriu o baile com a máxima segurança. Jogo final do jogo foi um exemplo claro do desenvolvimento dentro de 90 minutos.
Poderia ter sido o partido que prometia mais nos documentos anteriores, mas tudo terminou em um 0-0 em Milão. muito estudada. Agora, Manchester United terá a oportunidade de definir, em Old Trafford, enquanto o Inter vai usar o fato do não ter gols sofridos em casa. O duelo ainda está aberto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário