quarta-feira, 9 de março de 2011

Manchester United não conseguiu sair do 0 - 0 em White Hart Lane.

14/12/2008

Uma vez que o tristeza aparanteba anterior complicada. Entre o problemas de lesão permanente, somando-se agora as ausências de Evra e Rooney. Assim, muito menos jogou a figura de frente, Tevez e Berbatov e nunca poderiam peso ejerecer ofensiva na área de grande penalidade.
Ainda assim, ninguém pode negar que a "Red Devils" foram por a vitória durante todo o jogo. Tanto que o confronto terminou com uma participação de 66 por cento da equipe visitante.

 

Berbatov, a cada toque na bola mostrou vaiado em voz alta pelo Spurs fãs, foi o levou a primeira chance real por o campeão da Premier, para dar o passe contribuiu seu companheiro de equipe, o coreano JiSung Park, que não bateu em cima a topo da meta a equipe de Londres.
O goleiro do Manchester United Edwin van der Sar teve que trabalhar novamente contribuiu a demissão de David Bentley e Aaron Lennon. A chance mais controversa da partida, quando bateu um gol de Cristiano corretamente após bater a bola com o braço.
Durante a segunda metade, a pressão infligida pelo Manchester mostrou esmagadora, mas da defesa manteve a taxa do Tottenham.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário