sábado, 5 de março de 2011

Manchester United perdeu em Anfield contra o Liverpool por (2 - 1)

13/09/2008

O encontro deste quarto dia o Português da Premier serviu para ver a estréia da assinatura do Dimitar Berbatov e o Manchester United para ver o Português espanhol como Riera do Liverpool. Não houve necessidade de sair de Fernando Torres em campo e conseguiu ganhar no Manchester o Liverpool em Anfield, depois de muitos anos.
Os Reds empilhadas uma corrida adversos cinco derrotas e um empate nas últimas seis apresentações de casa em casa para o United e parecia a caminho de uma nova frustração, quando Carlos Tevez colocou os visitantes na frente aos três minutos de jogo.
Após o Português da revés, o Liverpool continuou a tentar a sua sorte no gol que Edwin van der Sar defendeu sem perigo. Foi no Equador o Português do primeiro tempo, quando um erro do guarda-redes holandês levou o empate na luz "reds" centrada no coração área e Van der Sar com o botão de tentar limpar a sorte que apenas a perna saltando fora Wes Brown Riera percorriam a área em causa. Com esse resultado veio para descansar.
Um erro de Ryan Giggs permitiu Dirk Kuyt para ajudar colega holandês Babel marcar 2-1 e dar o Português do treinador do Liverpool, Rafael Benitez, em espanhol, a vitória da primeira liga em United desde a sua chegada, em Anfield, quatro anos atrás.
Manchester saudade ainda de sua estrela Cristiano Ronaldo, o Português do jogador que na temporada passada deu-lhe um monte de pontos com seus gols, e em jogos como este são fundamentais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário