sábado, 12 de março de 2011

Cristiano Ronaldo: "As mulheres espanholas são as minhas favoritas"

21/03/2009

É um dos melhores jogadores do mundo e também uma das mais desejadas entre as mulheres. Sua carreira tem combinado com seu lado o modelo e as suas conquistas contínuas que as estrelas a cada semana as primeiras páginas dos tablóides britânicos. No entanto, enquanto o número de mulheres que passaram por seus braços, como a mídia, o jogador do Manchester United está muito claro qual o seu favorito: as espanholas e as brasileiras.
O atleta Português diz ter sido capaz de ver as mulheres em muitos países graças à sua profissão lhe permite "viajar muito." Durante uma entrevista com o Português de programas de televisão "FamaShow", brinca o jornalista Ronaldo com a certeza de que quando o estádio para jogar um jogo ou treino, costumo olhar as mulheres indo pela rua, aproveitando o ônibus é lento.

 

Mas enquanto as mulheres viram a metade do mundo, não hesita quando perguntado o que seu favorito. "espanholas e as brasileiras", diz ele, acrescentando mais tarde que as mulheres também não são ruins na Europa Oriental. Este comentário não caiu bem entre o Inglês, o país onde o jogador reside e onde tem uma legião de seguidores. Mas, não contente de ignorá-los quando suas preferências em entrevista assegura que as Portuguesas é "melhor"que as britânicas. "As Portuguesas não são as melhores, mas elas estão em boa forma", diz ele, empurrando as inglesas no esquecimento.
Mas durante os programas não é apenas da nacionalidade e também explica o que ele gosta em uma mulher está tendo um "belo sorriso". "Que nas fotos vejo os dentes", brinca. Ele também gosta de "ter uma boa conversa." Quanto ao corpo, diz, "é importante"mas não "o mais importante."
Então, não muita importância para ele, e disse que passou "cinco minutos" na manhã olhar no espelho. "Basta eu acho", ele explica que as câmeras de televisão em seu país. Naturalmente, as mulheres sabem o elas gosto nele é seu físico atlético. "Eu acho que elas gostam é o meu corpo e a minha maneira de olhar", diz ele.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário