quarta-feira, 9 de março de 2011

Cristiano Ronaldo nega a sua transferência para o Real Madrid para a próxima temporada e diz que continuará no Manchester United.

01/01/2009

Cristiano Ronaldo negou, em entrevista publicada na site do seu clube, Manchester United, tendo chegado a qualquer acordo em Real Madrid para uma mudança de cenário do próximo verão e reafirmou sua intenção de permanacer o atual campeão Da Europa.
"Sempre que você está especulando. Não é sobre o meu futuro, mas o muitos jogadores ao redor do mundo. As pessoas falavam muito sobre mim mesmo no verão passado, e é normal depois da temporada que fiz. Mas o que as pessoas estão dizendo agora [cerca de um acordo acertado com o Real Madrid para a próxima temporada] não é verdade. Quem diz isso é mentiroso, porque estou feliz e no Manchester United e quero ficar aqui. Eu me sinto em casa aqui. "

 

E se isso não bastasse, Cristiano Ronaldo também acusou o Real Madrid de mentir sobre os contatos entre ele eo clube espanhol, referindo-se às afirmações de Peter Trapp, um gerente acima. "Quem diz que é a final é mentiroso, porque eu me sinto muito bem aqui. Eu sinto na minha casa e eu quero ficar."
Português destaca o papel do United, Alex Ferguson, todo o processo: " O chefe é sempre importante para mim, e se eu estou neste clube é para Ferguson , o Ferguson é muito importante na minha carreira. "
Falando de futuro, Cristiano Ronaldo acredita que "a idade não é importante no futebol." "Sim, é experiência, e experiência de jogar muitos jogos que você ganhou com grandes jogadores com quem eu hanado muitas coisas. Agora, o desafio é manter o nível do ano passado. E é isso que eu estou tentando alcançar. E eu me sinto eu estou pronto para isso. "
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário