quarta-feira, 2 de março de 2011

Bernd Schuster admite que Real Madrid para a assinatura de Cristiano Ronaldo é quase uma obsessão

26/07/2008

O técnico do Real Madrid numa conferência de imprensa na Áustria (onde o computador pré-temporada) foi muita conversa sobre a assinatura de Cristiano Ronaldo e a vir a reconhecer que, para o Real Madrid este movimento tornou-se quase "obsessão "de um jogador . "Eu também faço o que você está fazendo Ferguson", disse o alemão. Bernd Schuster, não a certeza de ver o Português usando a branca e também notificou a entidade: "Se não pode vir tarde demais para plano B ".
O técnico também gerencia alternativa que não gosta. Para assinar a estrela de sem ter treinado um dia com o resto do plantel. "Talvez tenhamos que esperar até o último dia de seu mercado de transferências", disse decepcionado porque achava que a transferência deveria ter terminado muito mais tarde, logo após o torneio.

 

"Pelas informações que tenho, não o típico jogador olhando para todos os lados, em contraste, é um jogador da equipe e está mostrando no computador onde você está. Com as grandes estrelas que já temos, seria mais um e não teria problemas de adaptação para o resto ", reconheceu.
"Quando se trata de um jogador como ele (Cristiano), claro que vai fazer barulho. Como quando eu cheguei no ano passado", brincou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário