quarta-feira, 9 de março de 2011

Alex Ferguson: "Cristiano pode emular o Pelé e Maradona"

20/12/2008

Treinador do Manchester United, Sir Alex Ferguson, hoje, em comparação os potencial de estrela de sua equipe, Cristiano Ronaldo, com lendas como Pelé e Diego Maradona, já que de acordo para os escocês, o seu pupilo "está no bom caminho para seguir."
"As expectativas têm sido sempre muito altas com Cristiano, desde que assinou com ele há cinco anos a esta data amadureceu muito e eu não tenho nenhuma dúvida de sua capacidade de ser um grande futebol"disse Cristiano Ronaldo o treinador em conferência de imprensa do reunião Mundialito o Clube, que enfrentará os 'Diabos Vermelhos' é o Universidade do Equador.

 

Pelé ganhador do Mundo aos 17 anos, Maradona jogou para Argentina, com 17. Cristiano começou em Portugal, com 18. É da mesma maneira que eles fazem. Quanto qualidades não têm nada a invejar, e também jogou em a final do clube de longa mais forte do que eles ", disse Cristiano Ronaldo o treinador orgulhoso tem mais de 20 anos no United.
"Ele só tem 23 anos e tem a capacidade para melhorar muito. Ele está em curso a legenda, pois sua influência é enorme em uma reunião. As outras equipes mudam tudo quando ele está em campo", disse o treinador orgulhoso, que disse recentemente não iria vender o Português para o Real Madrid.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário