terça-feira, 8 de março de 2011

Manchester United venceu por 5 - 0 Stoke City. Cristiano Ronaldo marcou 2 gols e adicionados aos 101 gols com a camisa do United.

16/11/2008

Desde o início, deixou o Manchester para a vitória. Alguns torcedores ainda não foram resolvidos nas próprias sedes, quando Carlos Tevez foi derrubado nas proximidades da área provocou o início do show CR7.
Não foi fácil o lançamento, mas a violência veneno que foi aplicado em erro produzido um fio criança Sorensen, Cristiano Ronaldo marcou seu gol 100 com a camisa do United.
Stoke não ofereceu mais resistência e todo o primeiro semestre não atingir a meta local, para o Manchester United aproveitou aumentar a diferença próximo ao final da primeira parte com Carrick atirou na área.

 

Para o segundo semestre o tom do encontro permaneceu a mesma, com os visitantes tentando não ser uma derrota, enquanto o campeão Inglês agredido o objetivo Stoke , o terceiro colocado na conta com uma definição de Berbatov.
Welbeck o quarto colocado na conta com o tiro de fora da área com a perna direita, que foi incorporado no canto superior direito, enquanto Cristiano Ronaldo completou o placar com seu segundo gol, novamente com a definição de cobrança de falta.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário