sábado, 5 de março de 2011

Manchester United clique em sua estreia na Premier League e não é mais do que 1 - 1 em Newcastle

17/08/2008

Os homens de Sir Alex Ferguson foram os únicos do "top 4 " de favoritos, que começou com uma vitória, mas a experiência do ano passado, convidou para ficar calmo, pois começou com dois empates e uma derrota, e terminaram como campeões de Inglaterra e Europa.
Na partida contra o Newcastle, o imóvel não poderia impor sua dominação e seus rivais levou um merecido empate. Os "Red Devils" cobrado o problema baixo (Cristiano Ronaldo, Anderson, Nani, Carlos Tevez, Louis Saha ) teve sua organização de jogo ofensivo, com boa formação e seria plantado na defesa.
O jogo foi mais equilibrado do que foi presumido. Jonas Brown ficou louco de luto banda, Obafemi Martins cresceu, bem destacado pelo irlandês Duff, e até mesmo o nigeriano marcou o 0 - 1 deixou mudou-se para Old Trafford para conquistar a cabeça de um canto aos 22 minutos.
Felizmente para o United, Darren Fletcher, que havia perdido a marca de Martins na baliza do Newcastle, redimiu-se dois minutos depois, conectando Giggs primeiro um bom centro para ir até 1-1 no placar.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário