terça-feira, 8 de março de 2011

Brasil goleou Portugal por (6 - 2) em jogo amistoso.

21/11/2008

O Brasil, que não conseguiu marcar gols em seus últimos três jogos em casa, começou o jogo deixando claro seu problema mais grave: passar linha central do terreno, sem cair em uma série interminável de transferências.
Portugal, no entanto, continuaram com Maniche e Tiago mediacancha e foi acompanhado por projeções surpresa de Bosingwa pela direita do elevador para trás vantagem do Brasil, que parecia muito preocupado com o controle do astro Cristiano Ronaldo.
Ambas as equipes saíram prontos para oferecer um bom show, que foi logo traduzida em gols no placar Primeiro foi do Danny Luso, que, depois o Deco centro do poste esquerdo, tapado salto na captura de quatro minutos do centro de Bosingwa, que tinha deixado cair do bola sozinho na segunda trave.
Com apenas oito minutos, Robinho roubou uma bola de Pepe e velocidade projetada no lado esquerdo ao entrar na área de o Português grande, tocou o centro, onde se juntou a Luiz Fabiano ao disparar Quim e aposição do empate no placar
.

 

O prêmio para o maior espetáculo foi novamente a equipe da casa, quando Kaká aos 24 minutos, foi do lado direito de Bruno Alves e serviu do bola na área ao Luis Fabiano, que estava de costas, protegeu a bola muito bem e virou-se apenas o suficiente para mandá-lo ao do fundo da rede.
Aos 55 anos o Brasil ganhou 3-1 com um belo gol: Robinho entrou em diagonal e passou do bola para Elano, que tocou eo atacante Luiz Fabiano abriu o jogo novamente à direita, onde Maicon apareceu sem marcadores para obter uma violenta quemarropa. Apenas tiro dois minutos depois, Maicon escapou e lançou um tiro cruzado Robinho e Luis Fabiano tentou definir aproveitou um rebote ao colocar do goleiro Quim por 4 -1
.
Portugal por reagiu e 61 entraram na letais Simão Sabrosa dominou do bola e bateu Júlio César com um remate cruzado para 4 - 2. Before prestar-se ao Portugal por ao encontrar a recuperação, o Brasil alcançou do quinto, dois minutos depois, Kaká jogou ao Elano na direita e o meio-campista tiro de fora da área e levou a bola para o poste mais distante de Quim.
Portugal por tentou parar do linha de varredura de ataque do Brasil, mas do treinadores fizeram várias alterações e ambas as equipes completo. Em quase o último chute de jogo, do marcador do lado esquerdo Marcelo lançou uma bola de elevação e o "Imperador" Adriano pulou ao invés de colocar atrás do 6-2 lapidar na placa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário