domingo, 6 de março de 2011

O Manchester United empatou em 1 - 1 contra o Everton. Um passo atrás do campeão.

26/10/2008

Alunos de Sir Alex Ferguson impôs um ritmo forte nos minutos iniciais, as chances não param de chegar constantes passes curtos, chegados de ambos os lados, a profundidade apoiantes, em massa. Isto resultou em uma grande forma com um cabeceamento de Vidic, que teve formidavelmente Howard, um remate de Giggs com grande intenção, também, as chegadas de geléia Berbatov.
Então, o trabalho entretanto local atrás de um passe perfeito para ganhar Giggs para a entrada no centro de Fletcher, o escocês terminou com os Lescott a correndo para o gol com o pé esquerdo. Também muito conforto por uma da equipe com muitas opções e foi bem oleada a chuva de Liverpool.

 

O United lançaram o seu ritmo de jogo a o Everton entrou no encontro com os Louis Saha ligação contínua entre o espanhol Mikel Arteta a, emenda abaixo a asa esquerda do toffee. No entanto, foi o magro belga Marouane Fellaini, no meio do segundo semestre, que deu o empate do Liverpool com os um tiro certeiro para o centro de Phil Neville.
O confronto se tornou mais selvagem, com os mudanças constantes de golpes entre os dois onde Yakubu mandou um tiro para o cargo depois de um fracasso retumbante Ferdinand. O campeão foi tão tocada que apesar das mudanças Ferguson pretende renovar o seu ataque, apenas os contras lhe deu esperança. Em um deles, Jagielka objetivo de Cristiano salvo quando luso encimado com uma perna deixou rasgada.
As escolhas finais não sejam interrompidas as ponto ideal que acrescentou uma o Everton pode quebrar um jogo que o United tinha apenas uma faixa. Passo para trás a partir do diabos que estão, talvez, muito atrás dos líderes.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário