quinta-feira, 10 de março de 2011

Cristiano Ronaldo registrar a marca "CR9" Pensando no Real Madrid?

15/01/2009

Segundo a imprensa britânica e alguns outros meios de comunicação espanhol, Cristiano registrado através do seu agente Jorge Mendes marca a sua nova no Instituto Nacional da Propriedade Industrial de Portugal, para que você possa aproveitá-la para obter um benefício substancial no conceito de marketing e merchandising.
Esta etapa mostra que Cristiano Ronaldo, que joga no Manchester e no Português a 7, pensou em um futuro mais que próximo como jogador do Real. Não é por acaso que o número de Raúl demitir fora do respeito para o capitão, e tomou a iniciativa de explorar a sua imagem como o futuro 9 de Madrid. No modelo dorsal branca que agora empurra Saviola, que na próxima temporada não estará na equipe.

 

Em Portugal, o jogador tem duas lojas (uma no Funchal e um em Lisboa), que vende a empresa de confecção fundada sobre o "CR7". Elma, uma de suas irmãs, uma pessoa que desenha os modelos e tem grande sucesso em Portugal. O Cristiano é um amor de jóia e, além de ganhar o espírito também tem mentalidade empresarial.
Faz pouco sentido que o fim do Manchester United registro de uma marca com um cabo que não tem, por isso poderia ser entendido como um primeiro passo para a sua transferência e adeus ao futebol Inglês.
  

Um comentário:

  1. Como registrar uma marca? Quanto custa?

    A forma mais segura de registrar uma marca é contratar uma empresa ou profissional legalmente habilitado, ele verificará a disponibilidade da marca; com tal informação é possível nortear a decisão de encaminhar o pedido de registro.

    A pesquisa de viabilidade é um serviço gratuíto e fornecido na hora, seja através do site: www.lealmarcasepatentes.com.br ou em contato direto, pelo e-mail ou MSN: anderson@lealmarcasepatentes.com.br.

    Estando disponível a marca pretendida, o pedido de registro poderá ser encaminhado on-line, clicando aqui ou pelo e-mail ou MSN anderson@lealmarcasepatentes.com.br.

    Ao preencher o formulário de pedido de registro o requerente recebrá por e-mail o protocolo da solicitação. Após confirmação dos dados e do pagamento o pedido de registro será finalizado com o número definitivo da marca requerida.

    O pagamento é rápido, seguro e facilitado em até 10 vezes de R$ 96,00 sem juros.

    ResponderExcluir