terça-feira, 8 de março de 2011

Cristiano Ronaldo: "É um dos dias mais felizes da minha vida "

03/12/2008

Cristiano Ronaldo foi extremamente feliz depois de receber a Bola de Ouro o Português disse: " sonhei com isso quando eu era mais jovem é um grande dia para mim e minha família, um de melhores da minha vida."
Cristiano era grato ao todos aqueles que o apoiaram: " Quero agradecer aqueles que votaram em mim, quem me conhece e quem vive comigo"
"Eu não estava preocupado, porque eu sabia que ele tinha feito no decorrer da temporada. Mas agradeço as pessoas que mencionou o meu nome, graças ao meus companheiros", acrescentou.
Cristiano disse que vai continuar trabalhando para voltar a ser escolhido como o melhor: "As minhas responsabilidades continuam a ser o mesmo que eu continue jogando bem com minha equipe e meu país e tentar fazer, assim como na temporada passada."
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário