sábado, 5 de março de 2011

Felipão abre portas do Chelsea para Cristiano Ronaldo

22/09/2008

O técnico do Chelsea Luiz Felipe Scolari treinador durante último Campeonato Europeu abriu porta para seu reencontro com Cristiano Ronaldo neste caso, clube londrino
"Cristiano vai deixar o United um dia eu não sei será no prazo de um ano ou dois. " Meu amigo, eu amo ele como um pai para um filho. Se você quer mudar você abrir a porta mas sua vida é sua vida "disse o técnico brasileiro, tendo qualificado a Ronaldo como "um do melhores jogadores de nível mundial que coloca a" cinco ou seis "jogadores mais.

Cristiano Ronaldo tem uma grande relação com Scolari 

 

Em qualquer caso, Scolari não descarta a opção de ter o seu ex-aluno teve uma longa carreira no Manchester United, "Talvez a jogar sete ou oito anos mais no Manchester. Ele está agora com 23 anos e deixou doze temporadas até que ele tem 35 assim também poderia jogar 12 anos no Manchester ", raciocinou.
Por fim, técnico do Chelsea, acredita que o Cristiano deve segurar capitão equipe nacional de Português, porque "as pessoas gostam e a tem confiança." "É um bom homem cresceu e a está mais maduro. É agora um dos três melhores jogadores do planeta", disse Scolari.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário