quarta-feira, 9 de março de 2011

Manchester United volta de Tóquio e termina 0 - 1 contra o Stoke City.

27/12/2008

Ex-campeão mundial chegou em casa em um sorriso. Manchester United voltou de Tóquio, onde liderou o Mundial de Clubes e em a final do jogo duro, levou a final do valente ganhou contra o Stoke City.
Após a final do primeiro semestre em que a paridade mostrou o mais forte, não o Stoke satisfeito apenas em a defesa e estava prestes para dar um choque para Edwin van der Sar. Um par de situações que pararam de atirar Rooney fluentemente Sorensen e alguma participação de Cristiano Ronaldo de fora os recém-chegados foram significativos o única clara no primeiro tempo. As quarto foi mantido limpo e não sofreu o impacto "Devils".

 

Na segunda parte, o Manchester, com o declínio do Rio Ferdinand, mostrou lesionado no aquecimento, saltou para a vitória, que veio quando Gary Neville enviou a final do bola na área controlada Dimitar Berbatov e Tevez enviados para escrever . A vitória deu a Manchester em terceiro lugar, sete pontos atrás do Liverpool com dois jogos, empatando o Aston Villa, que na última partida do dia, salvo "em caso extremo" um ponto (2 - 2) frente ao Arsenal, em quinto lugar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário