sábado, 12 de março de 2011

Cristiano Ronaldo dá vitória ao Manchester United contra o Blackburn, com um gol de falta.

22/02/2009

A equipe Devil sofreu muito mais do que o esperado contra um equipe que parecia estar muito fraco. Apesar dos progressos feitos nos minutos iniciais, foi negligenciada em um jogo e teve de fazer muito esforço ao recuperar os diferença.
A primeira estrela da noite foi Wayne Rooney, que voltou para o título, após se recuperar de lesão na coxa da perna direita. O atacante inglês precisou de apenas alguns minutos ao se aclimatar, porque cumpriu a primeira metade do uma hora, ele marcou o primeiro gol por um bom tiro dentro da área.

 

No entanto, quando chegou em 32 minutos, o paraguaio Roque Santa Cruz estava na mão para lutar contra qualquer tentativa de recorde invicto. O atacante recebeu um passe na entrada da área e após discussões com Rio Ferdinand e o goleiro Tomasz Kuszczak, inquieto, definido para o gol vazio. Modelo de denúncias foram o goleiro United notório e insegurança era evidente.
No entanto, Manchester United foram capazes de recuperar o segundo semestre, graças ao um gênio técnico vencedor da última Bola de Ouro Cristiano Ronaldo pediu um pênalti a partir da esquerda. Então, quando todo mundo achava que iria enviar o centro da área, lançou um violento tiro para ficar mais longe e quebrou toda a euforia do Old Trafford.
30 minutos, até o final do jogo viu como Ferguson rodada para o modelo, para cuidar dela, enquanto presente no campo de jogo arriscou. O proximidade do jogo contra o Inter já estava presente antes mesmo o final do partida contra o Blackburn.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário