quinta-feira, 10 de março de 2011

Cristiano Ronaldo: "Os jogadores especiais valem 100 milhões de euros "

28/01/2009

"Os jogadores especiais podem ter esse valor (100 milhões). Concordo. Se você for bom, você se torna especial e são mais caros que outros. É normal. É como os carros. Alguns são melhores que outros e que são mais caros. Mas esta é apenas uma opinião "preciso de Cristiano Ronaldo.
"Minha mente está sempre pensando 'Cristiano, você não ganhou nada' e eu quero continuar assim", disse o Português, que também admitiu que agora está "mais maduro " e tem "mais experiência".
"Eu sei que tenho que fazer, eu sei o que combina comigo. Então, eu estou jogando no clube certo, um dos maiores do mundo, e vencendo as coisas com os meus amigos e companheiros de equipe", disse ele.

 

Ele mesmo Ronaldo foi premiado com um 9 de 10 por seu desempenho na última temporada, em que 42 gols marcados ", e preciso de espera melhorar para voltar a esses registros. Tente ser tão bom como na última temporada, mas é difícil ", disse ele.
O jogador Português, que foi ferido no início da temporada, disse que hoje "vai tomar forma e a equipe está ganhando, o que é mais importante." Ronaldo seria avaliado com "8 de 10" para o seu jogo durante os primeiros meses do campeonato.
"Ser o Melhor Jogador do Ano pela FIFA, é um grande sentimento, mas não mudar a minha personalidade, meu caráter, minha ambição. Quero ganhar jogos, ajudando o Manchester a levantar troféus", sublinhou. O jogador do Manchester United reconheceu também que tentar fazer as pessoas felizes com seu jogo, mas mais importante é "ajudar a equipe a vencer. "
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário