quinta-feira, 10 de março de 2011

Cristiano Ronaldo eleito entre os onze da equipe ideal da FIFA.

20/01/2009

Na segunda-feira, após a contagem dos votos das pessoas ao redor do mundo, anunciou o Dream Team 2008 FIFA.com. Entre os jogadores que foram escolhidos pelo povo incluem Lionel Messi, o brasileiro Ricardo Izecson Kaká, Iker Casillas do Espanhol e o Português melhor jogador do mundo pela FIFA, Cristiano Ronaldo.
FIFA com equipe o goleiro Iker Casillas é 2008, o Real Madrid o goleiro, que tem 43 por cento dos votos. Segundo o voto foi para o goleiro Gianluigi Buffon, da Juventus, com 15 por cento dos votos.
Os defensores foram escolhidos pela Internet espanhóis do Real Madrid Sergio Ramos, também espanhol Carles Puyol, do Barcelona, o capitão do Chelsea, John Terry e Bayern de Munique-esquerdo Philipp Lahm.

 

A equipe de estrelas do meio-campo é composto por AC Milan, Kaká, capitão do Liverpool Steven Gerrard, capitão do Barcelona, ​​Xavi Hernandez, da França e Frank Ribery, do Bayern de Munique.
Enquanto na frente são o argentino Lionel Messi, do Barcelona e Português do Manchester United Cristiano Ronaldo.
Equpe ideal da FIFA de 2008: Iker Casillas, Sergio Ramos, John Terry, Carles Puyol Philipp Lahm, Xavi Hernández, Steven Gerrard, Kaká, Frank Ribery, Messi, Cristiano Ronaldo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário