quarta-feira, 9 de março de 2011

Cristiano Ronaldo recebe a Bola de Ouro em Paris.

08/12/2008

O recém-nomeado Bola de Ouro, o Português Cristiano Ronaldo não está satisfeito com o prêmio concedido pela revista francesa France Football. Para o jogador do United, é um "sonho", mas espera ganhar mais troféus individuais e coletivos. "Sou ambicioso, tenho uma personalidade forte (...) eu quero continuar, assim como os melhores jogadores. E este Bola de Ouro é um primeiro passo em direção a algo que irá mais longe", disse em cerimônia realizada no programa do veterano Telefoot "a partir do canal de televisão francês TF1.
"Eu nunca disse que era o melhor do mundo. Eu sempre disse que eu estava bem colocado para ganhar a Bola de Ouro. Eu sempre tive grande respeito para os outros jogadores", disse ele, notando que os outros candidatos têm muito talento e o capacidade de atingir Bola de Ouro no futuro.

 

O Português, que atuou na pré-temporada diversas capas para o seu interesse em assinar com o Real Madrid, afirmou que se sente "em casa " no Manchester United.
"Jogo desde os cinco anos de idade e no Manchester United, um clube onde me sinto em casa. Vim aqui muito jovem e ganhei os troféus individuais e em grupo. Tenho hoje é a recompensa individual que me deixa feliz é a realização de uma obra vinda de longe, mas eu sou ambicioso. Precisamos continuar individual e coletivos ganhar troféus ", disse ele.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário