sábado, 12 de março de 2011

Cristiano Ronaldo pode ser o primeiro mais bem pago da Premier.

02/03/2009

Sir Alex Ferguson quer prolongar o contrato por mais duas temporadas Cristiano Ronaldo. É da cruzada pessoal do gerente geral do Manchester United, que cada vez que alguém CR7 aconselhou a ir para o Real Madrid, assim como um par de dias o seu compatriota Figo toma a iniciativa ao acompanhar a sua estrela.
De acordo ao um relatório na notícia exclusiva da Grã-Bretanha das Mundo , do Manchester se colocar sobre a mesa uma oferta de mais dois anos dos três que ainda têm assinado rápidas um salário das £ 160.000 por semana, mais de 40.000 pelos direitos de imagem. Ou seja, Cristiano Ronaldo iria permanecer no Manchester até 2014 custou cerca de £ 200.000 por semana, cerca de 220.000 euros.

 

Se Alex Ferguson tenta fechar do "caso Cristiano Ronaldo" uma vez por todas as com esta nova oferta rápidas tentadora, porque ele sabe que o Real Madrid vai insistir até o fim exceto se o jogador concorda em renovar rápidas, assim, fechar a porta ao transferir . E seria passaram do esse salário companheiro de Rooney, que cobra £ 115.000 por semana, do maior número de vitórias no Chelsea: Terry, com 135 mil, em Liverpool, Gerrard, 125 000 e até mesmo no Manchester Cidade, Robinhho, com 160 mil libras por semana.
No entanto, como revela o jornal News of the World ", uma fonte próxima ao Cristiano Ronaldo diz que do jogador quer descansar a cabeça e sai de sua mente ao o Real Madrid. "Você percebe que pode atingir todas as suas ambições em Old Trafford", revelou o confidente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário