terça-feira, 8 de março de 2011

Cristiano, a honestidade não assinou pelo Barcelona.

06/12/2008

Era o verão de 2003, Joan Laporta, recém-eleito presidente de Barcelona, com mão direita, em seguida, Sandro Rosell o Barcelona, graças Sandro tinha fechado a assinatura de um astros do momento, Ronaldinho
Brasil amarrado, eles tentaram melhorar o modelo com um projeto de futuro e Sandro Rosell, com bolsos vazios, foi ao Lisboa em busca de um rapaz de 18 anos que tinha contraído durante o trabalho a Nike o empresário Jorge Mendes recebeu em Portugal por, e juntos eles foram para casa de Cristiano Ronaldo. Um apartamento de algumas pequenas de 60 metros quadrados, onde a mãe de Cristiano, ele preparou uma refeição deliciosa.

 
Rosell ofereceu a Cristiano a possibilidade de vir ao Barça Ronaldo disse que o United fez uma oferta de 12 milhões ao Sporting Sandro, sem oportunidades econômicas para competir com a oferta, proposta ao continuar um ano no Sporting, porque a temporada seguinte o clube poderia lidar com a funcionamento e os seus direitos financeiros, porque, além disso, em junho de 2004, CR foi livre e que o negócio poderia fechar em condições muito vantajosas para o clube e o jogador.
E então veio a melhor imagem da CR o jogador explicou que eu estava o Sporting, que ajudou seu clube e não podia deixar o seu rosto. Em outras palavras, a Sporting mereceu ganhar dinheiro com isso. Um grande gesto apesar de que fazemos juntos tem impedido o clube de Cristiano Ronaldo e Messi.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário