sábado, 5 de março de 2011

Os adeptos do Manchester United perdoados de Cristiano Ronaldo

20/08/2008

Sem dúvida o jogador mais observado em todos os jornais foi Cristiano Ronaldo. Seu namoro com o Real Madrid não deixou ninguém indiferente. Os fãs do Manchester foi muito crítico com o Português, mas acho que é história. O Português, que se recupera de lesão no tornozelo direito, assistiu ao vivo na estreia na Liga para o Manchester United e a sua presença foi notada nas arquibancadas. Os fãs do United saudaram como um ídolo e até pediu para renovar para os "vermelhos".

Cristiano Ronaldo nas bancadas de Old Trafford

 

Cristiano agradeceu o apoio do público e acenou de sua posição privilegiada, perto do banco do United. Ele viveu o encontro com muita tensão e comemorou o gol dos locais, embora ele estava desapontado com o empate final. As imagens, que se refletiram na televisão britânica, fechado e qualquer debate sobre o futuro de Cristiano.
Agora, o Manchester United continua a ser uma preocupação apenas de recuperação mais curto possível. A equipe está sentindo sobre o Ferguson baixo e espera tê-lo o mais rapidamente possível, para que seus principais rivais na luta pela Premier não aproveitou muito.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário