quinta-feira, 10 de março de 2011

Cristiano Ronaldo: "Estou contente quando os fãs tentam tirar sarro de mim"

04/02/2009

Cristiano Ronaldo mostrou novamente que é um jogador com carácter e personalidade, depois de declarações polêmicas publicadas pelo jornal britânico "The Sun".
"Eu amo ser vaiado estou tão feliz quando as fãs tentam zombar de mim é normal que eles me vaiam e se isso não acontecer, eu penso: "Por que não eu choro faz parte do futebol", disse o luso o jornal britânico.
"Talvez eles pensem que se vaiar-me perder minha concentração, mas que isso não aconteça, porque isso é algo que eu amo", continua a este respeito.

 

Ele também reconheceu que recebeu conselhos da grandes jogadores do passado: "Tudo o que tenho disse o mesmo: o importante não é fazer uma grande temporada, mas manteve por muito tempo o nível mais alto. Se você não desista, as pessoas começam para criticar e aquilo. Eu não sou ambicioso e quero ganhar um lote. Quando eu cheguei aqui, 18 anos, foi um bom jogador, mas eu tinha uma grande capacidade de decisão hesitou entre passar ou driblar títulos. Vencer e continuar no clube mesmo me prazo determinado. Estar rodeado de grandes jogadores faz você aprender. "
Cristiano Ronaldo admite que "animado" com a partida de segunda rodada da Liga dos Campeões contra o Inter: "Eu sempre sonhei em vencer a Taça dos Campeões Europeus. Quando eu toquei, eu me senti como uma criança jogando um brinquedo que eu quero é voltar a vencer de repetir que emoção e que podemos obter base da equipe é o último ano "
E, tal como indicado no anúncio mais recente da Nike: "Seu amor me faz forte seu ódio faz me imparável"
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário