sexta-feira, 4 de março de 2011

Manchester United venceu a Community Shield, sem Cristiano Ronaldo

12/08/2008

Manchester United bateu o Portsmouth e a ficou com a Community Shield Cup, que coloca os campeões da Premier League e a FA Cup. A partida foi decidida nos pênaltis (3-1), como no tempo normal havia igualado zero Inglês para o gigante não jogou Rooney e Cristiano Ronaldo.
No Estádio de Wembley, o United teria resolvido o jogo muito antes, e que dominou o jogo durante grande parte do 90 minutos. Não há tempo extra foi disputado após a igualdade 0-0.
O conjunto de Manchester também ganhou a taça nos pênaltis no ano passado contra o Chelsea. Esta é uma competição que normalmente abre a temporada no futebol Inglês.
As ausências da equipe Ferguson estelares eram devido a uma lesão e um vírus que o amor Cristiano e Rooney. Enfim, Manchester conseguiu falhar um tiro contra a trave e fazer o goleiro figura Portsmouth, Glen Johnson. Além disso, o árbitro do jogo não apitar um pênalti cometido para Tevez.
A equipe treinada por Alex Ferguson, que conquistou em maio a Liga dos Campeões em Moscou nos pênaltis contra o Chelsea, ganhou o seu 13 º troféu desta competição, que começou a ser tocado há 100 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário